quarta-feira, 30 de março de 2011

TUDO ERRADO E NADA CERTO

Salve, Fiel. Só no mês de Março já aconteceu do Corinthians ser líder invicto, perder para a Ponte Preta, e passar sufoco contra o Mirassol.
Mas como lá no Parque São Jorge não podemos duvidar de nada, ganhamos do Oeste, o Adriano chegou e perdemos para um time feminino no futebol. De resto tudo na mesma, o presidente tentando cutucar o sexo oposto e fazendo um monte de burradas.

CORINTHIANS 3 x 0 Oeste - Não fez mais que obrigação


O Coringão foi até o Pacaembu, Quarta-Feira (23), enfrentar o Oeste, que com todo respeito, não coloca medo em ninguém.
Assustando o time visitante, praticamente, quase toda a primeira etapa, em uma cobrança de escanteio, Paulinho subiu mais que todo mundo e abriu o placar aos 34 minutos. CORINTHIANS 1 x 0 Oeste.

Voltando para campo,no segundo tempo e sem alterações, o Timão ampliou o marcador, aos quatro minutos, com Liédson. Após receber de Dentinho, o camisa 9 mostrou o porque de ser artilheiro e fez TODO PODEROSO 2 x 0esteNinguém.

Com 16 minutos, Ramirez entrou no lugar de Morais, e aos 27, Tite trocou Jorge Henrique por Bruno César.
(Salve, Jorge, mostrou que você, sim, o rapaz aí que não sabe cobrar um escanteio, não).

O Timão balançou a rede pela terceira e ultima vez na noite, aos 28 do segundo tempo, quando Bruno César, aproveitou o vacilo da defesa, tocou para Liédson cruzar e Dentinho marcar (sem querer). CORINGÃO 3 x 0 Oeste.

Aos 37 minutos, o Camisa 9 foi substituído por Willian. Mais algumas tentativas e fim de papo.



Vai pra cima delas, Timão (?)


Domingo (27), tinha tudo para manter o tabu e mostrar que somos Corinthians com raça e vontade. Mas não.
Que fique bem claro, o problema não foi perder para elas, só porque falam que é clássico e tudo mais. Eu acho que clássico é time grande contra time grande, não time grande contra time pequeno e afeminado.

O problema foi que, o time não estava focado no jogo. Jogamos bem nos quatro anos que se passaram, pois tivemos foco e vontade. Se estivesse tudo bem, o Coringão tinha ganhando.
Entramos em campo totalmente sem objetivo, não somamos três pontos, não chamamos o jogo. Estão entendendo? Não fomos aquele Corinthians.

Muitos falam que sou corneteiro e blá blá blá. Mas não é isso. Meu pai e meus primos me acostumaram com um Corinthians que não perdia para ninguém. Rachava qualquer time, principalmente os daqui de SP. Fui acostumado com um Corinthians que não perdia, pois na vontade ninguém ganhava.

Repito, o problema não é perder para elas, e sim, não ter vontade dentro de campo. O time delas não é melhor que o nosso, porque se o Dentinho não tivesse sido tão moleque, com um empate voltaria para o Parque.  

Rogerio Ceni faz o milésimo gol da carreira em cima do Corinthians? Para, só do Todo Poderoso ele já levou  84 gols.
A felicidade toda é porque foi em um time grande, todos sabemos que para elas não teria graça se fosse em cima dos pequenos de verde ou dos rebeldes da vila.

Aliás, Elias e Cristian mandaram um salve.





VAI TARDE, MUITO TARDE!


Bruno Acomodado Estrelinha César, fechou acordo com o Benfica. Sorrisos, fogos, gritos de aleluia e muitos "Obrigado Deus e São Jorge".

Sim, o menino que jogou bola apenas nos seus primeiros meses com a Camisa do Timão, vai embora e eu estou muito feliz.
Não vou negar que no começo (apenas), foi um bom negocio contratar o garoto que se destacou no Santo André e que já chegou no Corinthians fazendo gol.

Mas calma aí, com um tempo, dos pés dele os gols não estava mais saindo, mas o Coringão estava bem e líder. Só que o menino chorão reclamou que não estava fazendo gol por conta de sua posição e blá blá blá. (Tá aqui tudo que aconteceu).

O tempo passou e até a vontade de bater escanteio ele perdeu. Quem dirá correr, marcar gol e tudo mais. Não vou ser ingrato com os gols que ele fez com a camisa do Timão. Eu sei o que ele ajudo. Mas, também, sei o quanto foi estrela, sei o quanto subiu para a cabeça do menino que jogava no pequeno Santo André e conquistou a 10 do gigante do Corinthians.

Bruno César, tchau e até nunca mais. O prazer foi todo seu!


MAS VAI ERRAR DE NOVO?


Sim, Andrés Navarro Sanchez, você errou mais uma vez. Porque Adriano? Porque só pensar em dinheiro? Porque não pensar em abaixar o ingresso? Porque não pensar em não deixar a camisa tão feia com tantos patrocínios ou riscas tortas? Porque você?

Espero muito queimar a língua, mas Adriano não e jogador para o Corinthians. Já temos quem gosta de festas e beber, já temos quem não quer jogar bola e já temos quem não quer nada com nada, só se aproveitar, igual você.

O Corinthians não é pra você. Não é pra ele. O Corinthians é para o povo. É para quem, realmente, respira Corinthianismo 24 horas por dia.

Mais uma burrada. Mais uma vez só pensou em você e no seu capitalismo sujo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário