quarta-feira, 13 de abril de 2011

JÁ ESTIVE MAIS FELIZ E ANIMADO

Estamos longe de ser aquele Corinthians do começo do campeonato. Com a piora que tivemos no mês de Março, provavelmente vamos jogar sem mando de campo na reta final.

Com o empate sem gols em Ribeirão Preto, contra o Botafogo - SP (03), e o baile do São Caetano, no ultimo domingo (10), dentro do Pacaembu, paramos em terceiro lugar, dividindo a posição com o pequeno time praiano.
O ultimo jogo antes de começar as eliminatórias, vai ser contra o já rebaixado Santo André, que vem ocupando a décima nona parada da tabela. A partida vai ser no Domingo (17), no Bruno José Daniel, às 16 horas.


Corpo mole, falta de comprometimento e o prazer de fazer o torcedor de palhaço, o Corinthians vai acabar essa primeira etapa do estadual classificado, mas não de um jeito satisfatório. O que aconteceu no ultimo Domingo, dentro do Pacaembu, não foi digno de Corinthians.
Um dia frio, chuvoso, mas com o amor pelo Timão transbordando, a Fiel saiu de casa, para fazer incentivar e o retorno não acontecer.

 Não sei o que aconteceu no jogo. Não é normal ver a falta de vontade, pois quando o time começava atrás do placar, a virada sempre acontecia e sem importar em qual momento do jogo. O importante ERA vencer, porque para esse elenco, perder jogo e se desculpar por alguma rede social, ficou mais cômodo. A vontade de rachar o jogo e ficar com três pontos não existe mais.

O goleiro Julio Cesar, em entrevista, disse que unhas e garras vão ser usadas para o BR-11 e não vão dar mole. Como convencer algum torcedor com essa vergonha que é apresentada dentro de campo?
Falta pulso firme dentro e fora de campo, sem isso não vamos chegar longe.

Não tem mais ordem. Está tudo bagunçado. Já tem jogador com regalias, mesmo sem ter mostrado serviço. Tem um cara chamado Adriano, que já tem a sua folga no meio da semana para tomar uma cerveja, mesmo estando acima do peso e sem entrar em campo.
O cara vai morrer falando que torce para o time dos mulambos do RJ, mas mesmo assim, apareceu com um boné dos Gaviões da Fiel. A mesma torcida que nasceu para derrubar tudo de errado que acontecia dentro do clube, acaba se vendendo. Quero saber aonde isso vai parar.


Estou triste com toda essa situação interna e dentro de campo. Ninguém leva mais a serio o clube.
Tudo muito caro, tudo bagunçado, tudo na brincadeira, tudo na festa, tudo pensando no seu próprio bolso, tudo muito triste para quem realmente ama.

Um comentário:

  1. A mascara do cria do Dualib ta caindo
    Viramos uma maquina de fazer dinheiro, titulo que é bom, nada.

    Hoje qualquer zé roela de renome que sai por aí fazendo juras de amor à clube rivais, vestem nossa camisa. Não bastasse isso, a torcida também se vende à esses oportunistas que só querem usar o Corinthians. Tudo errado, tudo!

    Liberar o Adriano a beber foi redundância, coisas que só acontece por aqui

    Enfim, devolvam nosso Corinthians!

    ResponderExcluir