terça-feira, 15 de março de 2011

ESSA LUTA É A NOSSA MAIOR RAZÃO - VAI CORINTHIANS

Salve, Fiel. Depois de 3 rodadas, estamos de volta, mas não 100% feliz.

Linense 0 x 2 CORINTHIANS - Líder invicto


No sábado de carnaval (05), o Todo Poderoso, foi até Lins, somar 3 pontos fora de casa e assumir a liderança. Sim, tudo isso aconteceu.

O primeiro gol aconteceu aos 35 minutos do primeiro tempo. Com um toque de Paulinho para Alessandro, que cruzou, mas quem tocou de cabeça para o fundo do gol foi o zagueiro Bruno Quadros. CORINTHIANS 1 a 0 e a dor de cabeça do Brunão.


Bola na trave, Castán que deu uma cabeçada parecendo um chute, o goleiro deles pegando todas, a gente chegando cada vez mais e Liedson marcando o dele. Aos 20 minutos, Bruno César cobrou o escanteio tocando para Morais, que cruzou na cabeça do nosso camisa 9, e sabemos que com ele não tem perdão. TIMÃO 2 a 0 e a liderança conquistada.

A rodada acabou, nós com 25 pontos e Liedson artilheiro.
Não era mais que obrigação.

CORINTHIANS 0 x 1 Ponte Preta - Sim, de novo eles.


Quarta- Feira de cinzas (9), às 21:50, no Pacaembu. Cheguei de viagem e corri lá pra ver Julio Cesar levando um gol, que como ele mesmo disse, dava para evitar, Tite insistindo com Bruno Cesar, Tite colocando Edno no lugar de Morais, Tite mandando Edno jogar na lateral, Tite colocando Ramirez no lugar do Fábio Santos e Dentinho fechando os olhos na bola do jogo. Quer mais? Andrés passou na minha frente dizendo para uma mulher que não tinha o que fazer com o Tite.
NÃO TEM? COMO ASSIM? O BENDITO NÃO É O PRESIDENTE? Sim, falei tudo que eu queria e não queria. Me olhar com aquela "cara de ânus" só me deixou com nojo e raiva.

Perdemos o jogo, a invencibilidade, a liderança e eu perdi a minha paciência.


Mirassol 2 x 3 CORINTHIANS - Sofrido e gostando de passar sufoco contra time pequeno.


No ultimo Domingo (13), fomos até Mirassol, sofrer com o calor, sufoco e com o Tite.  Não vou negar que do jeito que aconteceu o jogo foi emocionante, mas para analisar friamente, perdemos para a Ponte dentro de casa e apertados com o Mirassol.

O jogo estava equilibrado. Os dois goleiros trabalhavam bem nos dois lados, até que, aos 26 minutos  do primeiro tempo, após receber de Xuxa, Serginho conseguiu colocar no ângulo e fazer 1 a 0 para o time da casa.
Paulinho bate com a nunca na trave e Tite teve que substituir por Ramírez. O primeiro tempo acabou com o time do interior na frente.

Com dois minutos da segunda etapa, o Corinthians empatou após uma cobrança de escanteio, Wallace cabeceou, a bola sobrou para Willian aparecer e marcar com um forte chute. Mirassorzin 1 x 1 CORINGÃO.

Aos cinco minutos, Jorge Henrique que, já tinha levado o primeiro cartão aos três minutos do primeiro tempo, foi para o chuveiro mais cedo e ficamos com 10 em campo. Sim, só ele levou cartão na partida.

Com 20 minutos, após uma bobeira do zagueiro do time da casa, Dentinho tomou a bola, passou para Willian que, driblou o goleiro e marcou. Time que tem um cara com o apelido de Xuxa 1 x 2 Todo Poderoso.

O jogo foi indo para o seu finalmente, quando aos 42 minutos, Xuxa tocou para Esley que, chutou de fora da área. Teve a sorte da bola desviar no meio do caminho e o Julio Cesar ter os braços do Horacio. 2 a 2 e eu querendo matar o Tite, pois colocou Bruno Cesar no lugar do Willian e Danilo no lugar do Morais. Eu achei que ele não queria ganhar o jogo, mas queimei a minha língua. GRAÇAS A DEUS.

Aos 46 minutos, Ramírez tocou para Bruno Cesar que, cortou o zagueiro e fez um belo e importante gol. Time que cobrou 50 reais no ingresso mais barato 2 x 3 TODO PODEROSO CORINGÃO. Para o Tite invadir o campo, eu ficar maluco e para o Timão voltar com 28 pontos.

Mas ainda acho que o Bruno César precisar jogar mais bola, o Tite largar a mão de ser burro e o Andrés se aposentar junto com o Claro que é gordo Ronaldo.

ANDRÉS, DEIXE O ADRIANO BEM LONGE DO CORINTHIANS. AQUI NÃO É RETIRO DE QUEM NÃO PRESTA.
QUE ELE FIQUE BEM LONGE. SE O SENHOR, TAMBÉM, QUISER FICAR DISTANTE, EU NÃO ME IMPORTO!













Nenhum comentário:

Postar um comentário