quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

NOSSA MAIOR RAZÃO!

Salve, Fiel. Algumas palavras sobre o jogo contra o Ituano (09/02), os ex-jogadores Ronaldo e Roberto Carlos, a volta de William, o jogo contra o Paulista (13/02), o jogo de hoje e mais algumas coisas.

Por ordem, Corinthians x Ituano - 4 x 0 e a estréia. 

O Coringão começou o jogo sem deixar o adversário respirar. Aos 2 minutos, Alessandro cruzou para Ramírez, que abriu o placar. Todo Poderoso 1 x 0.
Depois do primeiro gol, o Corinthians soube ficar com a bola no pé, e aos 21 minutos Chicão cobrou a falta, que bateu na barreira e voltou no pé dele para fazer 2 x 0 para o Timão. E assim descemos para o vestiário.

Voltamos com o mesmo time, só mudamos aos 17 minutos da segunda etapa. Morais no lugar de Ramírez, que entrou em campo super bem (quem diria, hein?), e participou das outras duas jogadas de gols.
Para ampliar, Morais roubou a bola e tocou para o experiente Liedson, que cortou e bateu. Coringão 3 x 0.
Com 46 minutos do segundo tempo, Morais se esforçou , evitou a saída de bola, correu e cruzou, o zagueiro fez o corte, mas não adiantou. O estreante não perdoou e marcou seu segundo gol. Corinthians 4 x 0 e fim de jogo.

Jogamos bem e goleamos, mas vale lembrar que "bater em bêbado" é fácil. Temos pela frente um Paulista e o BR-11.

RAÇA TIMÃO VOCÊ É TRADIÇÃO!




CORINTHIANS x Paulista 


Com ingresso a R$ 50,00 e o sol a 500°, o Corinthians foi até Jundiaí, mas se fosse para jogar o futebol que jogou, era melhor ter ficado por aqui.

Apesar do clima quente da cidade, o jogo foi morno. Paramos algumas vezes na defesa do time do interior e o Paulinho foi para o chuveiro mais cedo.


CORINTHIANS  x Mogi Mirim


É hoje, temos que ir para cima e mostrar que no Pacaembu não perdoamos ninguém. Tem que ser o esquenta para domingo.

Ganhar é mais que obrigação!

Ex-jogadores


William. Não tenho nada contra ele, é um grande profissional e representou com o manto. Só acho que para assumir este papel, deveria ser um ídolo. Alguém que saiba de verdade o que é o Corinthians e quem somos nós. Alguém que mereça mais que ele.

Vou falar o que do Roberto Carlos? Um jogador que vale milhões, experiente, mas é medroso? Não tem "peito" suficiente para assumir uma responsabilidade do tamanho do Corinthians? Certo, são poucos que assumem como jogadores e na torcida são muitos. Gostar de graça não é para você, Roberto. Fez bem em ir embora, ou melhor, não precisava nem chegar até o Parque São Jorge. Não precisamos de pessoas igual você, não precisamos de covardes e de quem foge da luta. Estava em um ótimo lugar. Mas não é para você. Seu lugar é em time pequeno e sem expressão. Até nunca mais e obrigado por nada.

Sobre o Ronaldo? Não acho que devo desculpas. Jogou bem nos seis primeiros meses de 2009 (Paulistão e Copa do Brasil), mas depois ficamos sem um camisa nove.
Parabéns pela sua trajetória no futebol mundial, um jogador e tanto. O melhor jogador que eu vi, mas não no Corinthians. Nada nem ninguém é maior que o Corinthians. Eternamente em nossos corações só o Todo Poderoso e ponto.
Poderia ter encerrado sua carreira melhor, mas infelizmente, não foi assim.
Cobranças aqui sempre vão existir, sempre foi assim. Sim, somos malucos pelo Corinthians, para nós é coisa seria. Quando cantamos que é nossa vida, nossa história e nosso amor, ou quando é nossa razão, não é da boca pra fora.


#PRASEMPRECORINTHIANS




FORA ANDRÉS! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário