quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O CORAÇÃO DÓI

Não tenho muito o que falar, pois falei quase tudo o que sinto no ultimo post. O que eu não consegui falar, vão entender só sentindo o que eu sinto pelo CORINTHIANS PAULISTA.  Depois de um empate escroto contra o São Bernardo, no domingo (30/01), MAIS UMA VEZ, não foi desta vez.

Estou triste, envergonhado, com raiva, chorando e tentando entender o porque existem pessoas que fazem isso com o CORINTHIANS.
A dor vem desde aquele jogo contra o Goías, na ultima rodada do BR-10, que chegamos lá com chances de cinco estrelas e voltamos apenas com essa porra de pré-libertadores.
A questão não é ganhar ou não a libertadores. Seria bom? Sim, não vou ser tapado ao ponto de falar que não. Mas o CORINTHIANS é maior que a libertadores e qualquer tipo de competição.
A questão é a falta de respeito, caráter, vergonha na cara, comprometimento, amor a camisa e mais uma serie de sacanagem que fazem com o CORINGÃO.

Se temos culpados? Ah, temos o elenco, diretoria e presidente. Está bom ou quer mais? Mais? Então tá, temos também a torcida, que se calou e se vendeu diante de toda a palhaçada que vem acontecendo.

Você que é torcedor fã do Ronaldo, presidente, que gosta de pagar caro nos ingressos, gosta de usar roxo e acha que o "Eu nunca vou te abandonar" é só alegria, por favor, FIQUEM LONGE, MAS MUITO LONGE. O CORINTHIANS É APENAS PARA QUEM AMA DE VERDADE. PARA QUEM FAZ DO TIME UMA VIDA. UMA RELIGIÃO.
Torcedor que acha bom ter um técnico que só termina jogo empatado, um presidente que só pensa em dinheiro e um elenco safado, merece ficar em casa. Ah, de preferência sem ver nenhum jogo.

E aí, Roberto Carlos? Pipocou? Mas porque? Você não fez jóia semana passada, quando falei pra você e o time todo jogar mais bola, pois o CORINTHIANS é coisa seria? Achei que tinha entendido. Ou entendeu e por isso não jogou? As vezes você, realmente, se machcou, né? Conta aí, foi abaixar pra levantar o meião e ficou contundido?

E aí, jogadores? O gramado era ruim? A altitude atrapalhou? Mas onde estava a vontade? A raça? Estava ruim também? A altitude não deixou ter vontade e raça?

E aí, presidente safado, sem vergonha, sujo, nojento, escroto, ridículo, mercenário, medíocre, capitalista, que não pensa em ninguém, que não pensa no CORINTHIANS, que só pensa em navio movido a dinheiro e torcedor otário, cego e retardado que não sabem 1% da historia do GLORIOSO CORINTHIANS, o que vai fazer? Vai se preocupar mais com CBF? Rir outra vez? Fumar um cigarro? Ou vai fazer tudo junto?



3 comentários:

  1. A dor vem desde aquele jogo contra o Goías, na ultima rodada do paulistão

    PAULISTÃO TÁ SABENDO LEGAL

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Larga de ser idiota, pq vc entendeu o que queria dizer. E outra, mostra seu nome pra depois a gente entrar em um debate!

    ResponderExcluir