sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

E NÃO SÃO APENAS DOIS

Texto de Matheus Bessa. Um grande irmão da vida e de arquibancada.
Corinthianismo puro e de graça! 

DIRETORIA, JOGADORES E TORCIDA INCOMPETENTES!!!!
Estou indignado com a falta de competência da nossa diretoria. O que vocês fazem com o torcedor é uma vergonha, como pode? O time do povo pagar 50 reais em uma arquibancada. VERGONHA.
Parem de pensar em marketing e vamos pensar em títulos. O que vocês estão fazendo com o Corinthians que sempre foi o tipo do povo e, hoje, infelizmente não é mais. Mas esperem, porque não há de ficar assim, Sr. Andrés, você como o seu professor Dualib, são cafajestes, que só pensam em dinheiro, mas desta vez estamos mais espertos e isso não vai ficar assim.
Ronaldo, Roberto Carlos respeitem o manto, já deu para vocês, chegou a hora de pendurar a chuteira. 
RC com medo de jogar contra o Tolima?? VSF!!!! 
Ronaldo acha que a gente é palhaço mesmo, né? Vai emagrecer!!!!! 
Não da mais pra continuar assim, jogadores sem raça, sem vontade de jogar bola, diretoria incompetente e a parte que me deixa mais triste, torcida acomodada que só pensa em aplaudir e gritar “Eu nunca vou abandonar”, não enxerga onde o Corinthians está chegando.
Essa torcida que já tirou jogadores a tapa de dentro da nossa casa e, que hoje, nem protestar protesta. Os Gaviões chegou ao fim, temos que resgatar nossa história, mostrar quem somos realmente, que estamos fiscalizando e se algo de estranho estiver acontecendo, intervir!  
Chega de palhaçada, agora o Andrés traz um ou outro reforço e a torcida esquece tudo, esquece que ele é amigo de Kia, que ele era da diretoria safada de Dualib, que ele foi “aluno” destes que afundaram o grandioso CORINTHIANS!!! 
Vamos aceitar de novo? 
Que nota oficial foi aquela dos Gaviões? RIDÍCULA. Olha a situação da nossa torcida.
Sei que se passar um mês e o Corinthians começar a ganhar a torcida esquece, como esqueceu as palhaçadas que vem acontecendo esses últimos anos, não podemos nos acomodar, temos que mostrar para eles o que é o Corinthians, nossa razão de viver!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário