sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

QUE VENHA O TOLIMA?

Não, não  é bom empatar fora de casa, ainda mais com o time que o Corinthians tem. Empatar com o Bragantino é querer tirar todas as esperanças de um ano bom.

O Paulinho está far far far away de ser igual o Elias,  Bruno César está deixando a desejar já faz um tempo, acho eu que ele já foi mais esforçado. Não acho que o Moacir, também, esteja tudo isso, prefiro esperar mais um pouco. Ah, e não vou falar que a torcida está calada e vendida, mais uma vez.
Precisamos de pelo de mais um zagueiro, um atacante (não da pra depender só do Ronaldo), e um banco de reservas, mas é um banco completo, pois nem o Rafael Santos consegue se salvar.
Estou falando tudo isso, pois temos que abrir os olhos, não podemos, mais um ano, vivermos de ilusão igual foi o ano passado. A casa tem que ser arrumada o mais rápido possível, para não ser tarde e querer golear no ultimo jogo, mas em vão, igual foi o Paulistão - 2010.
Como eu posso esperar o jogo contra o Tolima, sendo que, nem o Bragantino conseguimos bater? Sendo que não temos um Ataque? Sendo que não temos um banco de reservas? Sendo que não temos uma diretoria que pensa no futebol, mas sim, no marketing e dinheiro?

Quem gosta do Corinthians são só os torcedores.

Para quem acha que está tudo bem, por favor, abre os dois links e leia.

http://www.lancenet.com.br/corinthians/Corinthians-Andres_Sanchez-Luis_Fabiano-Marcelo_Moreno_0_410959116.html.


http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/2011/01/19/camisas-do-corinthians-para-o-torcedor-a-r-23940-ingressos-a-r-50000-essa-e-a-politica-popular-de-andres-sanches/





Mas não vamos desistir.
Vai, meu Corinthians. Essa luta é nossa maior razão!














ALEGUÁ-GUÁ, CORINTHIANS. SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário