quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

CORINGÃO CHEGOU O CORAÇÃO BATE MAIS FORTE

Começamos o ano bem lá em Barueri (odeio aquele estádio), com a molecada do Corinthians goleando nas duas primeiras partidas, uma 7 x 1 contra o Cacerense (sim, eu também lembrei do time do cortiço), e no outro fez 8 x 0 em cima do Juventude - MA. Na terceira partida, que carimbou a classificação para as oitavas de final,  o Timão fez 2 x 0 no time da casa, o Barueri.

Dia dezesseis de janeiro de dois mil e onze. Chegou o grande dia vai pra cima Coringão. Sim, vamos começar o paulista, contra o pequeno e fraco time da Portuguesa, que em menos de 20 minutos o Todo Poderoso Timão liquidou a partida.
Em uma jogada esperta e muito rápida com Roberto Carlos, Bruno Cesar e finalizando com Paulinho, abrimos o placar. Corinthians 1 x 0 Time da Padaria.
Mas o melhor ainda estava por vir. Após um escanteio provocado por Roberto Carlos, o gandula entrou em ação, arrumou a bola para o camisa seis, que apenas bateu de trivela, e adivinha? Sim, gol olímpico. Que golaço.
Depois disso, nada de muito, aliás, só o sol. Pois o jogo ficou morno e assim acabou nossa volta ao Pacaembu. Todo Poderoro Corinthians 2 x 0 Padeiros.

Voltando a falar de Copa SP, após o jogo do Paulistão, o time sub-20 enfrentou o Desportivo Brasil, na Arena Barueri. Por algumas besteiras e falta de maturidade, perdemos o jogo por um a zero e não seguimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário