quarta-feira, 13 de outubro de 2010

QUE O AMOR DE 77 VOLTE HOJE PARA NUNCA MAIS TER FIM

Depois de alguns problemas pessoais, estou de volta para fazer uma das coisas que eu mais amo, que é falar sobre o Todo Poderoso CORINTHIANS. Sim, queria voltar falando sobre a nossa liderança e sobre o nosso elenco impecável. Mas infelizmente não estou tendo motivos para ter tamanho orgulho. O único que tenho é de ser Corinthians a cada momento.

Até o pequeno time lá da baixada ganhou do frufru, e deixou as coisas mais confortáveis para o verdadeiro glorioso alvinegro, mas quem tem Paulinho, Castán, Souza, Danilo, Alessandro, Moacir e um Willian morto (muita gente, né?), não tem como ficar confortável. A primeira etapa acabou, e nós na frente do placar, contra o desarrumado time, que tem como objetivo ficar em 16° na tabela (mas até aí, isso não era mais que obrigação). A segunda etapa começou, jogamos sem vontade alguma, e deixamos o time quase rebaixado virar o placar.

Dia 10 de Outubro, um gelado domingo, em um gelado Pacaembu, com as arquibancadas quentes. Começo de jogo, Castán faz 1 x 0 para o Coringão. E depois disso? Só aos 25 minutos do segundo tempo (sim, do segundo tempo), mas já estava sendo tarde. O pequeno time, que também joga para não ser rebaixado, já tinha virado. Marcamos mais dois gols, mas já não adiantava muita coisa. Fim de jogo e perdemos de 4 x 3.

Está tendo muita festa e pouca obrigração. Andés, você nunca me enganou.
Queria saber qual vai ser a próxima ilusão para aqueles que te colocam no céu.

Hoje é dia 13 de Outubro (SALVE 77), tem jogo contra aquele time que ocupa a 12° posição. O jogo a menos, que rodadas atrás, todos esperavam com tanta ansiedade, pois era o jogo que o Coringão iria se firmar, mais do que nunca, em primeiro lugar. Por conta de alguns, não vai ser assim.



Hoje faz 33 anos, que saímos da fila, com muita garra, determinação, raça, e acima de tudo, SABENDO O QUE ERA O SPORT CLUBE CORINTHIANS PAULISTA.
Que esta data tome conta do jogo de hoje, da próxima rodada, e até o fim.


Um grande obrigado para todos os guerreiros da foto e para o Osvaldo Brandão. Eu não tenho palavras, só tenho que agradecer mesmo.
E OBRIGADO POR ME ESCOLHER, CORINTHIANS.

Corinthians perdeu, com um a menos, para o mesmo time que vamos enfrentar daqui a pouco. Espero que não seja NADA IGUAL.


VAI, MEU CORINTHIANS. ESTA LUTA É A NOSSA MAIOR RAZÃO!





Nenhum comentário:

Postar um comentário