sexta-feira, 15 de outubro de 2010

APENAS ACREDITE NO CORINTHIANS

Só vou falar para aquelas pessoas que defendem Andrés, Ronaldo, Gobbi, Rosenberg, e aqueles que não contribuem em nada para o CORINTHIANS.

Para quem não se lembra, o "queridinho" Andrés Sanchez, era homem de confiança do safado Alberto Dualib e do sanguessunga Kia Jorabchian.  Sim, aqueles que afundaram o Coringão com as suas nojentas parcerias.
Não coloco minha mão no fogo por ele. O "melhor presidente da história", acabou com um time entrosado e campeão, no segundo semestre de 2009, planejando um centenário dos sonhos para a fiel torcida. Acabou prometendo para aqueles que não tem os olhos abertos, muito futebol, festas, e a libertadores (quero que esse torneio vá para aquele lugar). A única coisa que teve das três promessas, foram só as festas. Chegou até com uma historinha de estádio, mas quase não me animei. Só vou acreditar quando estiver lá dentro, apoiando, fazendo porópopó, com meus amigos que realmente gostam do Corinthians, e o mais importante, gostam de graça. Mas esse é outro assunto que não vai ser dito. Não agora.

O Gobbi, quer mostrar que entende alguma coisa de futebol e Corinthians. Mas para ele tudo não passa de "business".
Rosenberg vem com o seu "Corinthiano Roxo". Pintou muros, ônibus, uniformes roxos, fez brinquedo verde, com o nosso manto, e para falar a verdade, deve ter feito mais coisas que não chegaram até nós.
Bom, eu acredito que, quem diz que o Corinthians é "business" e quem faz de toda nossa tradição uma palhaçada justo no ano do nosso centenário, não merece uma gota de crédito.

Quando o assunto é Ronaldo, sou esculachado. Tem pessoas que querem me ver na cruz por estar falando a verdade do nosso jogador (?).
Tantos patrocínios fizeram nossa camisa parecer um outdoor. Tudo para pagar o salário do nosso amigo que, não joga, passa o dia no Twitter, faz visitas que não são necessárias para o time, e no final do dia para repor as energias, come mais que maconheiro depois da brisa. Ele parece que não cansa de falar para a torcida apoiar, mas alguém avisa para ele que, diferente dele, sabemos da nossa obrigação, e fazemos.

Existem outros safados lá dentro, estão lá só arrancando dinheiro do que não é deles, é do povo. O Corinthians é nosso, de quem paga ingresso, passa sufoco para acompanhar, e sofre. Chora, briga, perde emprego, aula, amigos.

Em uma seqüencia de seis jogos, não houve uma vitória. Para um time que tem vontade de ser campeão, em um campeonato de pontos corridos. Isto não pode estar acontecendo
Não pode acontecer, também, de ficarem apoiando e enaltecendo pessoas que não estão nem aí para Todo Poderoso. Quem nós temos que encher a boca para defender é o CORINTHIANS, e não um bando de interesseiros, quem estão a frente do clube, só para ganhar mais e mais em nome do Timão.

ACHO, SIM, QUE UMA PARTE DA TORCIDA É CULPADA PELO O QUE ESTÁ ACONTECENDO, POR APOIAR PESSOAS, QUE NÃO MERECEM CREDIBILIDADE ALGUMA.

Houveram tantas promessas por parte deles, mas nada foi feito. Acredito eu que, qualquer pessoa que chegasse e fizesse o que ele fez, depois que o Dualib foi embora, teria causado essa imagem de boa pessoa. Só que não é bem assim que funciona. A parte boa do trabalho que foi feito, não é mais que obrigação, pois eles tiveram a sua confiança na hora da votação. E para um time como o nosso Coringão, precisamos só de serviço da melhor qualidade, feito com muito amor, que é a unica palavra que consigo achar para explicar o que eu sinto, amor.

CORINTHIANS, EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário