sexta-feira, 13 de agosto de 2010

RONALDO ESTÁ GORDO E NÃO VOLTA MAIS!

Falar que o Ronaldo ainda vai voltar, é ser cego e louco. Seria a mesma coisa se eu dissesse que o s4n7os é um time grande.
Estou cansado de ouvir mentiras, já chega. O tanto de promessas que foram feitas para este ano, e nada foi feito. 
Já me falaram que quero ser o dono da verdade, que sou corneteiro, que eu não sei o que falo, que não sou ninguém para falar do Ronaldo, e também que o Corinthians é mais forte com o gordo do que sem ele. Sim, eu ouvi isso.



A cara de pau é tanta, que ele vai até a imprensa, e tem coragem de falar: " Estou treinando além do meu limite". Calma, então alguma coisa está errada. Não é possível que um atleta, igual o Ronaldo, treina além do seu limite, e o resultado é o que aparece na foto.
Alguém pode avisar que, não adianta treinar, ir para a balada e "enfiar os dois pés na jaca"?
Acorda porra! O Corinthians é time grande, diferente dos outros. 
Aqui, se você ganha milhões, a obrigação é jogar bola, e é o que mais ele sabe fazer. Se não estiver afim, é simples, pega seus bagulhos e vaza. Não importa quem foi para o futebol mundial.O Coringão é maior que ele e o mundo.
A nossa camisa ficou ridícula para sustentar esse cuzão lá dentro, ele ganhar dois campeonatos, e depois? Ficar meses sem jogar bola, papinho de que sofreu não sei quantas cirurgias, e que tem não sei quantos anos de idade. Ah, foda-se. Se não aguenta o tranco, é parar e pronto. 
Gosta do Corinthians? Claro que gosta, está ganhando muito dinheiro lá dentro. 
Do jeito que a nossa diretoria é cuzona, não tem peito para cobrar o rendimento de um funcionário, ele vai sugando até não querer mais. Está sendo mais negocio para ele do que para o clube.
Para o Corinthians e a maioria da torcida, o Ronaldo não é nada. Ainda falta muito para virar ídolo.
Ah, e para aqueles que idolatram esse gordo, é bom entenderem que, ele vai embora e nem vai olhar para trás.
Jogadores passam, a torcida e o Corinthians (maior patrimônio), ficam.

Um comentário:

  1. Como você é um verdadeiro idiota!!!!!! Meu amigo o que este cara trouxe para o Corinthians não tem preço!! O maior ídolo do futebol brasileiro, depois do Pelé, e um dos maiores do mundo, jogou em nosso time!! Será que você não tem o mínimo de bom senso em perceber que ele honrou o nome do Corinthians??? Depois de sua fama, o Corinthians foi o único time do Brasil e tê-lo!! São torcedores assim como você, que denigrem a imagem do Corinthians!! Só me falta dizer que esteve naquele vandalismo total do Centro de Treinamentos!!! Por favor, temos sim que idolatrar nossos ídolos e o Ronaldo Fenômeno, em sua curta passagem, foi grande e nos trouxe 2 títulos, com um show de bola. Se liga rapaz, vai cobrar daqueles que passaram pelo Timão e não fizeram nada!!!!! Tu é um Mané mesmo!!

    ResponderExcluir