segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

ONZE PORQUINHOS FORAM PASSEAR

Após uma semana muito tensa com brigas contra quem se aproveita do time do povo, o Corinthians foi até o Pacaembu, ontem (06/02), conquistar sua segunda vitória no Paulistão. E como na primeira rodada, conseguimos três pontos em cima de um time pequeno da capital. 


Com um calor desnecessário, desrespeito da PM e com a torcida disposta em ajudar o Corinthians, pois ele precisa de nós. O Timão entrou em campo com o pedido da torcida de jogar bola e ter raça. 
Enquanto isso, a torcida do pequeno time advesário, por não ter alegrias "dentro de casa", gritava o nome do Tolima. Foi um momento de euforia. Aproveitaram, pois se dependerem do time da Barra Funda. Acreditem se quiser, até bandeira do time colombiano tinha.


No primeiro tempo, o susto maior foi com o Jucilei. Mais algumas tentativas e nada. Do outro lado, Julio Cesar foi fazendo, muito bem, sua parte. 
No segundo tempo não foi diferente, tomamos sustos, mas o camisa 1 representou. Com a torcida mostrando que estava lá, gritando mais alto, o Corinthians chegava cada vez mais perto do gol. 
Aos 37 minutos, Alessandro faz boa jogada com Morais e abre o placar. CORINTHIANS 1 a 0. Para o tobogã entrar em festa, porcos se calarem, Kleber ficar bravinho, os suínos enfiarem a bandeira do Tolima naquele lugar e eu enteder o motivo do "HA HA HA" no mosaico.
Julio Cesar fechou o gol no final e a tradição falou mais alto. Mais três pontos.
Luiz Felipe Escolari, HA HA HA pra você!


ALÔ RONALDO VAI SE FU** O CORINGÃO NÃO PRECISA DE VOCÊ!!
AlÔ ANDRÉS PODE ESPERAR A SUA HORA VAI CHEGAR!!
NÃO É MOLE NÃO TEM QUE SER HOMEM PRA JOGAR NO CORINGÃO!!


Não é porque ganhamos de um time pequeno que devemos nos iludir. Tudo continua na mesma. A sujeira, a falta de vergonha na cara, a bandidagem e a minha vontade de 99% sumirem do TODO PODEROSO CORINTHIANS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário