quinta-feira, 11 de novembro de 2010

VAI QUE FALTA POUCO, CORINTHIANS

Faltavam cinco "finais". Graças a Deus e São Jorge, conseguimos ganhar a primeira, no domingo (7), no que elas dizem "o melhor estádio do mundo".

Começamos bem a primeira etapa. As primeiras jogadas com perigo foram nossa. Ronaldo tocou para Bruno Cesar, que devolveu para o camisa 9 de letra. O chute raspou a rede pelo lado de fora.
Depois foi a vez de Roberto Carlos cobrar a falta, mas a goleira do time adversário estava bem colocada e fez a defesa. Em seguida, Elias passou para Dentinho, que chutou e a goleira delas bateu roupa e a bola foi para escanteio. Ronaldo tentou mais uma vez, mas foi para fora. Jogada veloz de Elias, que foi derrubado, sobrou para Ronaldo que tocou para o Bruno Cesar, mas faltou força no chute do camisa 10.

Aí foi a vez das meninas atacarem, mas Júlio Cesar não estava de brincadeira. Outra falta para nós, Chicão a cobrança, e a menina nariguda espalmou para escanteio. 
Até que uma dupla mostrou o porque de estarem sendo convocada para a seleção. Elias após receber um lindo passe de Jucilei, não teve dó da mulher que estava no gol, e abriu o placar. 1 a 0 para o time masculino.

No segundo tempo, após quase ter feio as meninas descerem do salto, Dentinho começou a jogada do gol com passe de letra para Ronaldo, que com uma bela cavadinha passou para Paulinho, achando Alessandro na lateral, que cruzou rasteiro para o nosso camisa 31 marcar. Todo Poderoso Timão 2 a 0, em cima do time GLS. Com direito de deixar o técnico Tite maluco na lateral, e a Fiel Torcida eufórica na arquibancada. "OOOO NOSSO FREGAYS VOLTOOOU". Que o tabu nunca seja quebrado.



Conquistamos mais três pontos, mas não acabou. Temos partidas importantes e não podemos deixar nada abalar. Temos quatro "finais", que são jogos difíceis, e ainda correndo o risco dos times paulistas entregarem o jogo. O Corinthians é grande e precisamos fazer com que o BR-10.

Time que foi para campo: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias (Paulinho) e Bruno César (Danilo); Dentinho (Iarley) e Ronaldo. Técnico: Tite

                                                                     
Notas: - Apenas com 5%, a torcida corinthiana fez mais barulho que a torcida de boneca. Alguém fala para o presidente bêbado delas tentar 3% da próxima vez? Ah, e o ingresso a R$ 3,00, também.


- No início da tarde desta quinta-feira (11), o Corinthians conseguiu efeito suspensivo no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Portanto o Timão pode jogar contra o Vasco no Pacaembu, na partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2010.

A punição havia sido dada por conta de confusões feitas pela torcida adversária no Pacaembu, no último clássico contra a porcada



Fonte: Agência Corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário