quinta-feira, 2 de setembro de 2010

CORINTHIANS É SEU NOSSO AMOR

Hoje faz 100 anos que nasceu a maior razão da minha existência e de milhões pelo mundo, nosso SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA. 
Desde 1910 o Coringão vem causando sorrisos, lágrimas, revoltas, mas acima de tudo orgulho. Por parte dos bambis, suínos, lambaris e outros, vem a questão da inveja, mas não estou aqui para falar deles.


CORINTHIANS, falar de você é falar da minha própria vida. Tento sempre achar palavras para demonstrar tudo que eu sinto.
Mesmo existindo pessoas que querem te derrubar, fazer de você uma empresa, isso não vai acontecer, não vamos deixar. Existem mais de 30 milhões corinthianos que estão dispostos a dar a própria vida por ti.
A rua Cônego Martins com a Rua José Paulino (antiga avenida dos imigrantes), jamais vão ser esquecidas, os pintores de casa Joaquim Ambrósio, Antônio Pereira e César Nunes; o sapateiro Rafael Perrone; o motorista Anselmo Correia; o fundidor Alexandre Magnani; o macarroneiro Salvador Lopomo; o trabalhador braçal João da Silva e o alfaiate Antônio Nunes, também jamais vão ser esquecidas. Joaquim Rodrigues (o autor do primeiro gol em partidas oficiais do glorioso CORINTHIANS), é outro que dificilmente será esquecido, e tem também Bataglia, Vicente Matheus, Basilio, Casagrande, Socrates, Biro-Biro, OS HEROIS DE 77 EM GERAL, Marcelinho Carioca, E MUITOS OUTROS QUE PASSARAM PELO CORINTHIANS, cresceu, ajudou, enalteceu o nome do nosso glorioso alvinegro.

E a FIEL? Porra, a FIEL. Aquela que encara sol, chuva, horas de estrada. Aquela fiel que se emociona quando um gol é marcado, quando um campeonato é conquistado, quando tenta achar palavras para falar o que é o Corinthians em sua vida, ou simplesmente por saber que o nosso amor existe e que nunca vamos abandonar, por mais difícil que seja o momento.


CORINTHIANS, parabéns por 100 anos arrastando multidões e sendo a alegria do povo, todo dia é seu dia, todo dia é dia primeiro de setembro.
Eu estou aqui tentando falar tudo o que eu sinto, mas está muito difícil, não tem como demonstrar meu sentimento, e a unica coisa que posso oferecer por você existir na minha vida é enaltecer seu nome aonde eu for, aprender cada vez mais de ti e sobre sua maravilhosa história, enfrentando sol e chuva só para te ver, não importa onde for, minha vontade é de viver 24 horas por dia tudo isso, é o que me faz mais feliz.
O meu olho encheu de lágrima, meu coração bateu mais forte e me arrepiei, e tudo isso por tentar mostrar o que tem no meu coração.
CORINTHIANS, eu te amo. O meu mundo para sempre será preto e branco, para sempre será você, meu alvinegro do parque.

Que Deus e São Jorge ilumine seu caminho, pois se depender de nós, você sempre vai ser o mais iluminado e o mais amado!
Eu te amo, Corinthians. E nem em 100 anos vou conseguir falar o quanto.



Libertadores? Estádio? Para que? Eu tenho o CORINTHIANS, só isso já basta.

CORINTHIANS, EU TE AMO E NÃO EXISTE MAIS PALAVRAS PARA EXPLICAR O QUE EU SINTO POR TI.

OBRIGADO POR EXISTIR E POR ME ESCOLHER!







CORINTHIANS, EU TE AMO E PARA SEMPRE!

Um comentário:

  1. SÓ QUEM É...SABE COMO É...

    CORINTHIANS...UM TIME...UMA RELIGIÃO...UMA NAÇÃO!

    PARABÉNS CORINTHIANS!


    EH NOIS VALTINHO

    ResponderExcluir