segunda-feira, 23 de agosto de 2010

E QUE ESSE TABU NUNCA SEJA QUEBRADO

Não temos libertadores, não temos estádio, somos bandidos, somos maloqueiros, nosso passaporte é o bilhete único e nosso mundial é duvidoso.
Para as meninas somos tudo isso, mas a realidade é a que o Corinthians é grande, nossa tradição fala sempre mais alto, somos invejados, sem o Timão elas não teriam assunto. Mas não é só elas que fazem questão de lembrar de nós, ainda tem a imprensa e outros timecos. E essa realidade toda, mais do que incomoda, irrita.


Acabamos com elas, ontem, em um jogo rápido, com raça, show nas arquibancadas, e a torcidinha delas (MAIS UMA VEZ), viu que no Pacaembu a historia é diferente.
Desde o Ádilson Batista até o Bruno Cesar, todos merecem um grande reconhecimento.
Está certo que a mãe do Willian foi lembrada e muito, na hora que ele quase deixou o bambi marcar o gol, mas São Jorge estava com nós. E também acho que dava para ter sido mais que três.
A "globolo" está dizendo que Elias viveu um dia de Ronaldo. Não, ele viveu um dia de Elias, viveu o que todos os dias nós vivemos, Corinthians, sempre, e não importa como e com quem . Também está dizendo que foi o jogo de um time só. Ah sim, isso é verdade.
Como diz na música mais linda do mundo: "Corinthians grande sempre altaneiro..."

Um comentário:

  1. Sumemo Mano Aqui é CORINTHIANS "FIEL DIADEMA" DIA 1° É TUDO NOSSO O MUNDO SERÁ PRETO E BRANCO MAIS UM MOTIVO PARA TODOS SENTIREM INVEJA DO QUE SÓ NOS SOMOS CAPAZES!!!

    ResponderExcluir