quinta-feira, 1 de setembro de 2011

QUASE NÃO CONSIGO PENSAR NO TÍTULO, QUANTO MAIS NO TEXTO INTEIRO

No relógio marcava meia noite, o povo se manifestava com rojões, gritos, e buzinas. Todos felizes e emocionados com uma cachaça que se chama Corinthians.
Sob uma humilde  luz de um lampião, nascia um time chamado Corinthians. Nascia uma religião chamada Corinthianismo. Ninguém imaginava  essa imensidão toda.
Ninguém imaginava o quanto as pessoas se tornariam tão gratas ao Corinthians.  Eu sou uma delas.

Agradeço todos os dias por ter me escolhido. Fiz amizades maravilhosas, conheci pessoas, outros estados, tenho histórias para contar, as mentiras em casa foram as mais saudáveis (até que lavaram as mãos). Mas vou falar, também, das tristezas, das vezes que chorei, fiquei bravo, queria quebrar alguma coisa, xinguei muito e com todos os nomes possíveis e imagináveis. Inventava até palavrão. Mas não com o Corinthians clube, mas com o Corinthians pessoas. Existe uma grande diferença. Ser apaixonado pelo Coringão, não quer dizer as pessoas envolvidas, antes até podia existir algo assim, jogadores saberem o que é o Corinthians, hoje em dia não acredito nisso.

As vezes fico pensando, como será que consegue deixar a emoção ultrapassar a razão? Não acho uma resposta convincente, e já logo falo que não tem jeito, tudo isso acontece por mística. Essa magia é maravilhosa e eu só tenho o que agradecer, é o mínimo que faço, me dedicar inteiramente. Vai ser para sempre minha vida, minha história, meu amor, minha razão....meu tudo.

Não acho palavras, se alguém quiser desconsiderar tudo o que escrevi, tudo bem, são só palavras tentando explicar um sentimento, que não tem explicação.

Obrigado, Corinthians, por me escolher. Obrigado por deixar eu fazer parte da sua historia. Não existe emoção maior que viver os 100 anos. Não existe emoção maior que viver os 101. Nao existe emoção maior que ser Corinthians. Não é a mesma emoção de ter um filho,  mas não é melhor, sei lá. Não tem como descrever ser Corinthians a cada momento.

Louco nada. A minha voz nunca vai se calar.
CORINTHIANS, MIL VEZES CORINTHIANS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário