domingo, 8 de maio de 2011

CHEGOU O PRIMEIRO GRANDE DIA

A primeira batalha é hoje, é jogar com o coração na ponta da chuteira, temos uma grande responsabilidade. Quase 33 mil loucos vão para o Pacaembu, gritar Corinthians com muta emoção. Confesso que me arrepio e fico emocionado  de ver ao redor daquele estádio, em um Domingo, tanto Coringão louco.
Domingo que é de Dia das Mães, muitos almoçaram e vão para o jogo, ou vão atrasar um pouco para o almoço, ou nem vão almoçar (meu caso). Um motivo a mais para jogar com raça e com o coração.



O Corinthians tem tradição e quando fala mais alto, não existe elenco limitado que não vence a batalha. Raça, vontade, amor a camisa, esse manto é pesado, esse manto é valioso. Ser campeão de um Campeonato Paulista, é fazer a nação delirar por dias e dias. Corinthians, você é a cachaça, o sorriso, a lágrima, a minha vida, a minha historia, o meu amor.
Hoje é CORINTHIANS x todos.

VAI CORINTHIANS. Deus e a Fiel vão estar lá. Jogai por nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário